Esta é uma mensagem de Natal



Esta se aproximando o Natal
A nossa melhor prenda é ter a familia  presente, ter caixinhas coloridas na imaginação, mas cheias de beijos e abraços perfeitos de afeto.
O nosso  melhor presente, é acordar e saber que muito mais que o papai noel, mais um dia nasce, e as pessoas que amamos, estão vivas e alegres.
O nosso melhor presente de natal, o dinheiro não pode comprar, mas sim a vontade de fazer algo maior. Natal é época de festa, mas a melhor festa que se pode fazer é dentro da imaginação, quando imaginamos o que de melhor podemos fazer para alegrar aqueles que amamos.
 O nosso melhor presente de natal, é estarmos aqui agora, podendo oferecer os nossos sinceros cumprimentos de uma vida feliz e cheia de paz para o novo ano prestes a nascer.


Repicam sinos, com fervor, nos campanários, alvoroçados com notícia que os seduz; gritam aos povos e aos recantos solitários: Nasceu Jesus! Nasceu Jesus! Nasceu Jesus! A boa nova vem dos magos legendários, aqui trazidos pela estrela que conduz: bichos, pastores, anjos, todos solidários, reverenciam o pequenino rei da LUZ! Menino Deus que se fez homem por bondade, doou-se a nós, livrando-nos de todo o mal, e ensinou-nos que a maior felicidade é ser fraterno, amando a todos por igual. Enquanto houver alguém que viva essa verdade, ao relembrar o nascimento divinal, a voz dos sinos se ouvirá na Eternidade
                                                             

                                                                      FELIZ NATAL


Comentários

Mensagens populares