Ano Novo vem aí 2015

réveillon

A passagem de ano é sempre uma data memorável
Todo o mundo pede para que 2015 seja bem melhor que 2014,o que segundo os meus calculos não vai ser fácil.
Muitos portugueses incluindo uma boa quantidade de nascidos e  amigos de Bogas de Baixo estão emigrados em França
. Dos inúmeros destinos possíveis, destacamos a passagem de ano 2014-2015 em Paris, a cidade luz, um destino sempre agradável com monumentos emblemáticos que se engalanam para a ocasião, como é o caso da Torre Eiffel, passeios de barco onde pode apreciar a cidade numa outra perspetiva e, no caso de ir na companhia dos seus filhos, é incontornável visitar a EuroDisney onde se pode assistir a um dos mais belos fogos de artificio da Europa a partir do Castelo da Bela Adormecida.
Ver o novo ano de 2015 a despontar em França deve  ser er srá sem duvida uma experiência inolvidável. 
 Paris, a cidade luz, que toda a gente gostaria de conhecer é certamente o local mais agradável, Pois para além dos luxuosos restaurantes do enorme efeito pirotécnico do fogo de artificio está repleta de monumentos emblemáticos que se engalanam para a ocasião, como é o caso da Torre Eiffel, passeios de barco onde pode apreciar a cidade numa outra perspetiva e, no caso de ir na companhia dos seus filhos, é incontornável visitar a EuroDisney onde se pode assistir a um dos mais belos fogos de artificio da Europa a partir do Castelo da Bela Adormecida.
Aproveitem caros amigos e conterrâneos a celebração do Fim de ano na expetativa de o que vai entrar se enquadre bem melhor aos nossos gostos  e necessidades.
Para nós que habitamos neste pequeno Jardim á beira mar plantado há festas de fim de ano para todos os gostos e possibilidades
No Norte por exemplo vão ter inúmeros motivos de interesse para uma ótima passagem de ano. As casas e vivendas de férias nesta região  convidam nos a principiar o novo ano a fazer caminhadas pelas infindáveis  zonas rurais, , explorar os monumentos nacionais e as cidades de onde germinou a nação portuguesa. Os castelos medievais e as igrejas romanescas caracterizam esta zona, dando-lhe um verdadeiro sentido de história e de comunidade.

No Centro do País onde destacamos  a grandiosa festa de fogo de artificio que anualmente se queima no Tejo  e a noite passada em sã e alegre camaradagem no Terreiro do Paço onde vai ainda poder contar com o habitual concerto na noite de passagem de ano. Este ano a festa irá contar com os “Xutos e Pontapés” e com José Cid.

Ainda na capital mas no Parque das Nações haverá lugar a um concerto de gratuito de Richie Campbell, no Casino Lisboa.

passamos para o grande Alentejo de onde partindo da Serra de São Mamede e passando por varios destinos como por exemplo Estremoz, Évora e Beja como sendo os principais, há diversos locais onde pode passar a  sua festa de fim de ano no Convento do Espinheiro em Évora vai ter uma grande noite
se optar por Beja  sei que a Herdade da Malhadinha Nova ali entre Beja e Castro Verde pertissimo de Entradas,
 A manhã de dia 31 estará cheia de actividades e aventuras como pescaria, tiro ao alvo e jogos tradicionais. O almoço tem sabor transmontano e é acompanhado por uma prova de vinhos alvarinhos. Depois prepare-se para a noite especial com um tratamento revigorante no spa e vista-se a rigor. Espera-o um jantar sofisticado e uma festa de fim de ano com música, diversão e claro, champanhe.
Passagem de ano 2015 no Algarve
E chegámos ao Algarve onde quase toda a gente gostaria de passar o fim de ano não tanto pelas suas iguarias e festas de  arromba mas muito especialmente porque esperam encontrar aqui um clima ameno a convidar para uma passagem de ano ao ar livre ou junto á praia a admirar os belos fogos de artificios com que as diversas autarquias costumam brindar os seus visitantes

Mas não esperem tempo muito apetecivel porque segundo as entidades que dominam esta matéria o clima vai ser frio e chuvoso, como aliás já aconteceu o ano passado.
De qualquer maneira é nesta região que mais ofertas existem para uma boa Festa de Réveillon

PARA TODOS OS VISITANTES DESTA PÁGINA OS VOTOS DE UM MUITO BOM ANO  2015

Comentários

Mensagens populares