As fotos que eu gosto

Hoje partilho com todos visitantes e amigos do ECOS DA ALDEIA, imagens que me deslumbram e me fazem crer que Portugal é mesmo um pequeno jardim á beira mar plantado


Portugal é lindo, Começando pela Beira Baixa  derivando para Norte para as serras transmontanas e para sul até ás calidas aguas da costa Algarvia com as suas fantasticas praias das melhores da Europa




E as suas lindas belissimas amendoeiras floridas, espectáculo impar em toda a região Algarvia




São imagens do Algarve

Faro é a minha terra de adopção, pois vivo cá há vários anos e para onde vim pela primeira vez quando tinha 10 anos


~
O rio Zezere tem mais encanto quando atravessa a Beira Baixa desde Belmonte até Janeiro de Cima no concelho do Fundão









delissimas imagens da minha aldeia natal Bogas de Baixo situada no extremo do concelho do Fundão ali mesmo paredes meias com Orvalho e o Miradouro do Mosqueiro de onde se pode admirar uma vasta região de rara beleza com o rio Zezere serpenteando por montes e vales



BOGAS DE BAIXO


Comentários

Mensagens populares