Queria ir á minha terra



FESTAS EM HONRA DE NOSSA SENHORA DAS DORES E JESUS ADOLESCENTE

DIAS 4, 5 E 6 DE AGOSTO


Como acontece todos os anos, as festas em honra de Nossa Senhora das Dores e Jesus Adolescente, realizam se em Bogas de Baixo sempre no principio do mês de Agosto
Este ano mais uma vez estas festas se irão realizar com a colaboração de duas optimas equipas de mordomos
Não tenho a programação da festa mas tenho a certeza que vai animar os muitos romeiros que por cá vão passar
Não tenho o elenco das equipes de Mordomos, mas deixo vos aqui um cheirinho da animação para estas tres noites


Grupo Musical  SEM FILTRO  actua Sabado dia 4




Tiago Silva Actua  No Domingo  dia 5

O Grupo  Sons do Zezere actua no ultimo dia, segunda feira dia 6


as rifas estão á venda,  Vamos lá meu povo !!!!!!!!!!!!

Comentários

Mensagens populares