Bogas de Baixo ficou mais pobre

E Bogas de Baixo vai ficando mais vazia com a partida para a eternidade os seus filhos que ao longo dos anos aqui labutaram e tornaram Bogas cada vez mais próspera Foi o caso do nosso amigo Luis Simão que faleceu ontem tendo sido realizado o seu funeral hoje ás 16 horas para o cemitério local. No meu caso muito particularmente deixa me um certo vazio porque era um dos boguenses , mesu amigos Sempre que ia a Bogas eu adorava cumprimentar o Luis e conversar com ele , bem como com os seus irmãos José e Aurélio Até aqui viamo nos muitas vezes Passamos vilas e cidades, rios e ribeiros, bosques e florestas... Não faltaram os grandes obstáculos. Freqüentes foram as cercas, ajudando a transpor abismos... As subidas e descidas foram realidade sempre presente. Juntos, percorremos na vida apoiando nos nas curvas, descobrimos cidades... Chegou o momento de cada um seguir viagem sozinho... Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado. A nossa saudade e a nossa esperança de um reencontro aos que, por vários motivos, nos deixaram, seguindo outros caminhos. Houve sempre aquele apoio nos bons e nos maus momentos. Uma despedida é necessária antes de podermos nos encontrar outra vez. Que nossas despedidas sejam um eterno reencontro. Paz á tua alma Luis Simão

Comentários

nildevajao disse…
os meus pesamos aos meus primos José eAurelio da prima Deonilde
cristina simao disse…
Obrigada!...vou transmitir.
Descansa em Paz tio!

Mensagens populares