Cada vez somos menos




Em Bogas de Baixo somos cada vez menos
Soube da triste realidade da morte do Sr João Dias das Neves que embora não vivesse em Bogas há muitos anos era um conterraneo nosso, muito querido por todos
Tambem faleceu o Sr Julio Dias Antunes Marcelo, pessoa empreendedora que sempre soube tratar da educação dos filhos e deu muito trabalho a muita gente da terra e não só
Do Ti Julio recordo um caso do meu tempo de criança quando no quintal dele se trabalhava com bancos de carpintaria, então na brincadeira com outros garotos na altura, caiu me um banco de carpinteiro em cima que provocou hemorragia interna, e como não havia grande facilidade de transportes foi um caso sério para me transportarem para Castelo Branco
Felizmente tudo correu bem
Do ti João Neves guardo a grata recordação de com ele privar quando era rapazote e ele exercia a regencia da saudosa Banda de Musica de Bogas de Baixo á qual tambem eu pertencia tendo sido a sua esposa, na altura namorada, minha professora primária

Sabendo eu desta triste noticia não podia deixar de exprimir a toda a Família de João das Neves e Julio Marcelo e em particular às esposas e filhos, e restantes familiares, os meus mais sentidos pêsames pela perda do seus entes queridos.

Foram dois seres de grande espirito de convivio e exemplares companheiros e chefes de familia

Amigos que o vosso exemplo nos estimule a sermos melhores.


Onde quer que estejam PAZ ás SUAS ALMAS
Descansem em paz

Comentários

Mensagens populares