Romarias e Festas Populares

Sendo a Malhada Velha uma linda aldeia situada perto da minha nas encostas da serra da Gardunha, tenho o maior prazer em divulgar a sua festa de verão

Estamos em pleno mês de Julho. É neste mês e no mês de Agosto que as nossas aldeias aproveitam as férias dos emigrantes para levarem a cabo as festas de Verão nas suas terras
É o caso de uma aldeia nossa vizinha a Malhada Velha que estará em festa no Ultimo fim de semana deste mês de Julho
Tive conhecimento da programação deste ano que com todo o gosto aqui publico
Esta é a programação das festas da Malhada Velha que prometem alegria e boa disposição
Caros amigos e vizitantes, a Malhada Velha está com muita vontade de vos receber de braços abertos em qualquer altura mas muito especialmente nestes dias de festa
Venham e divirtam se
O vídeo que podem ver de seguida é de imagens da Malhada Velha captadas pelo meu amigo Joferbago



Blogs

Comentários

zero disse…
É o tempo das festas. Festas na rua e festa em casa.É o tempo em que os ausentes fazem a festa do regresso, ainda que por poucos dias,às suas origens. É o tempo em que os residentes em festa recebem com alegria os famíliares e amigos que os vêm visitar e com eles conviver estes dias.
Já agora,e porque não? Porque não arranja um tempinho, amigo Luis,e nos dá a alegria da sua companhia?
Um abraço.
Luantes disse…
Obrigado meu caro amigo João pelo comentário e sobretudo pelo convite.Como deve saber estaria de bom grado com os amigos, mas este ano não vamos poder concretizar esse desejo por varios motivos
O primeiro é a crise o segundo é o trabalho e o terceiro tenho que guardar forças para me deslocar á Régua no proximo Mês de Outubro para o já célebre almoço de confraternização da malta da minha guerra
Obrigado amigo João eu e a Anunciação enviamos abraços a toda a familia que vão concerteza estar presentes e para Vocês João e Lurdes aquele abraço e beijos da São

Mensagens populares