Jornal do Fundão - Desporto - Nem o Sporting consegue travar o Fundão

Uma noticia que deixa todos os Fundanenses e não só, radiantes de alegria pelo trabalho que esta equipa da Associação Desportiva do Fundão tem desenvolvido na categoria de FUTSAL

O céu é o limite para a fantástica equipa da Desportiva do Fundão, que este sábado deu mais uma demonstração de classe ao derrotar o Sporting (2-1) no primeiro jogo das meias-finais do "playoff" da I Divisão Nacional de futsal.


A equipa comandada por Joel Rocha entrou praticamente a perder, após o golo de Marcelinho, mas nunca se desequilibrou emocionalmente e ainda na primeira parte conseguiu equilibrar e criar problemas aos leões.

Na segunda metade, logo a abrir Buiu fez o empate e colocou em delírio o pavilhão municipal, completamente cheio. Pouco tempo depois, uma grande penalidade sobre Esteves permitiu que Jander colocasse os fundanenses na frente.

Nos últimos dez minutos, o Sporting, campeão nacional e vice-campeão europeu, tentou tudo para evitar a derrota, chegou a jogar com o guarda-redes avançado, mas não conseguiu voltar a bater Diego.

O Fundão está agora a uma vitória da final. O próximo jogo realiza-se em Loures, na sexta-feira, dia 3, às 21 horas. Se os fundanenses vencerem fica tudo decidido. Se o triunfo sorrir ao Sporting haverá um terceiro jogo no dia seguinte, às 17 horas, outra vez em Loures.


Leia toda a reportagem da espectacular vitória sobre o Fundão na edição semanal.

Por: Filipe Sanches









Jornal do Fundão - Desporto - Nem o Sporting consegue travar o Fundão

Comentários

Mensagens populares