Visitas vêm de todo o mundo (IV)

É imperativo parar um pouco pelo nosso País de onde são a maior parte das visitas ao Blogue. E para que os meus visitantes do resto do mundo possam tambem conhecer os sitios lindos que o nosso Portugal possui ao longo da Costa Atlantica e muito especialmente do interior que este Blogue tem por missão divulgar,
Inicio esta viajem pelos locais de onde mais portugueses seguem o Ecos de Bogas de Baixo que é Lisboa que podemos deliciar nos uma vista parcial desde o Castelo de São Jorge
A Baixa Lisboeta com o Tejo e a ponte 25 de Abril no horizonte
Entramos directamente no centro do Porto pela Avenida dos Aliados , inicialmente, Avenida das Nações Aliadas foi aberta em 1916, nos terrenos a norte da Praça da Liberdade (Ver mais)

Descemos até Coimbra e mostro vos a antiga Universidade que continua a ser um exlibris da cidade do Mondego
Ainda em Coimbra, Roda e moinho da Vala do Monte na reserva Natural do Paul de Arzila


Entretanto chegamos a Leiria vista das amuradas do seu Castelo e de onde se pode avistar uma linda região que vai até á Marinha Grande

Destas cidades bem como de outras Localidades situadas entre as mesmas, como por exemplo Aveiro, Figueira da Foz. Marinha Grande, Fatima Alenquer, Odivelas etc etc diariamente visitam o Ecos de Bogas de Baixo, muito embora não comentem sinto que continuam interessados nas postagens que aqui publico
A todos agradeço o tempo que gastam em visitar o Blogue e espero continuar a vê los por cá.
Hoje fico por aqui mas prometo continuar a viajem por Portugal num agardecimento aos milhares d e Portugueses que visitam O Ecos de Bogas de Baixo

Comentários

Anónimo disse…
Alo Sr. Luis. Tenho seguido atentamente as suas últimas publicaçoes em "Ecos de Bogas de Baixo". com o título "visitas vêm de todo o Mundo" e é na verdade um espetáculo posso dizer nao ha nada mais bonito e mesmo se nao sou de Bogas pois sou do Maxial dou-lhe os meus parabens.Cntudo talvés por esquecimento nada vi de Montreal "CANADA" onde vivo e tenho conhecimento que todos os dias Ecos de Bogas de Baixo é visitado a partir de Montreal. Sem mais aqui vai um abraço
Mário Martins
Luantes disse…
Meu carissimo vizinho Mário Martins
Quro agradecer lhe as bonitas palavras que me dirigiu e ao mesmo tempo tambem por ser nosso visitante.
Estas ultimsas postagens são uma espécie de ageadecimento a todos quantos nos visitam e posso garantir lhe que Toronto não foi esquecida
basta ler bem a postagem do dia 4 e verá que assim
para mais rapido basta copiar este endereço
http://bogasdebaixo.blogspot.com/2011/02/visitas-veem-de-todo-o-mundo-ii.html
um abraço e até sempre
Anónimo disse…
Sou brasileira, de Goiânia capital do Estado de Goiás, tenho ido a Portugal, e a cada vez estou mais encantada e apaixonada por esta terra maravilhosa. Não me canso de visitar os sitios historicos, me deliciar com as comidas e o vinho nem se fala. Ah! as touradas, que maravilha, assisto todas que posso quando estou aí. Que bom que encontrei o seu blogue, muito bonito, onde posso lhe dizer das belezas de sua terra, nos brasileiros adoramos Portugal, espero continuar acessando e aprendendo mais sobre os lusitanos. Abraços mARJA mONTEIRO

Mensagens populares