A nossa terra vai ficando mais pobre


Fiquei triste hoje ao saber que o nosso querido conterraneo e meu amigo de infancia, Eliseu Martins, morreu!

Sei que vivia com a familia em Setubal, a ultima vez que conversámos foi em Agosto passado por altura da festa de Bogas. Pareceu me muito bem e não estava nada á espera desta noticia
Quero endereçar daqui as minhas sinceras condolencias a toda a familia enlutada

O Eliseu continuará a estar conosco através do pensamento
Até sempre e estejas onde estiveres fica em paz

Comentários

nildevajao disse…
os meus sentimentos a toda familia
cristina simao disse…
é verdade mais um grande homem que nos deixou...ele ficarà sempre na minha memoria!!!
Que a sua alma descanse em paz!
Muita força para toda a familia,que eu adoro! e muitos beijinhos cheios de carinho!

Mensagens populares