Serões ao calor da lareira


Este fim de semana deu me uma enorme vontade de ir até á minha aldeia.
Acabei por decidir ir mesmo e parti de Faro rumo a Castelo branco. fui fazer uma visita ao cemitério onde repousam os restos mortais de meus pais e de seguida fui até Bogas.

Visitei o Centro social para conversar um pouco com os idosos que frequentam aquele espaço, depois passei pelo Alfredo no café Ponto de Encontro, visitei meus tios e parti em direção a Bogas de Cima, onde ás 18 horas havia a celebração de um acto religioso presidiso pelo padre Gilberto, em memória de alguem da Malhada Velha.
Assisti a missa tinha encontro marcado com amigos e partimos rumo á Malhada Velha onde permaneci durante todo o fim de semana
Nesta imagem que vos ofereço estão alguns dos meus melhores amigos, ao calor da lareira e à volta de uma mesa de jantar no ultimo domingo, onde passámos horas em conversas demoradas, sem tempo nem fim.


Um fim de semana assim passado na Malhada Velha nas encostas da Serra da Gardunha dá nos muito alento e é um optimo´motivo para começar mais uma semana em forma. Deixo aqui algumas imagens deste local fantastico, um lugar muito bonito e acolhedor do concelho do Fundão, na freguesia de Bogas de Cima.




Não me lembro já se a porta deste meu amigo tem numero,só sei é que tem um espaço enorme onde a gente se sente como em nossa Casa.
É um espaço lindo de onde não apetece sair. Estive lá no fim de semana passado e espero voltar.
obrigado amigos
Esperamos a vossa visita

Comentários

ZERO disse…
Pois amigo Luis, essa porta estará sempre aberta para os amigos.
Tambem para nós foram uns momentos muito agradáveis que não esquecemos e que esperamos renovar numa data não muito distante.
Só podemos dizer: Obrigado amigos por esta visita.
Um abraço. João & Lurdes

Mensagens populares