Hoje é dia de Todos os Santos




----------------------Os Meus avós maternos----------------------
Que repousam no cemitério de Bogas de Baixo



O Dia de Todos os Santos continua a levar muita gente aos cemitérios, num ritual que se repete de ano para ano, mas que é mantido, principalmente, pelos mais antigos.
O dia dse Finados é realmente só amanhã dia 2 de Novemmbro, mas as pessoas costuma anticipar a romagem aos cemitérios para o dia de feriado
E então neste dia é uma confusão enorme de carros e gente á porta dos cemitérios, como aliás tive oportunidade de apreciar hoje pelo menos em dois.
Os meus pais repousam no cemitério de Castelo Branco e como o tempo estava realmente muito mau não pude deslocar me para lhes fazer uma visita mas penso faze lo por estes dias mais proximos.
Recordo com muita saudade os meus entes queridos especialmente meus pais que repousam eternamente no Cemitério de Castelo Branco
Não podia deixar passar este dia sem evocar as suas memórias.

Paz ás suas almas Pai Nosso.... Avé Maria....
Descansem em paz

Comentários

Anónimo disse…
é sempre com muito prazer que venho aqui ver os teus comentarios sobre portugal e especialmente bogas .
hoje é especial fiquei contente ao ver que tives-te un pensamento pe-los pais que repousao eternamente;
luis como sabes para min tb estao e estarao no meu coraçao.
fernando

Mensagens populares