Festa de Bogas (I)



O Bar muito concorrido e com um serviço esmerado feito pelos membros da comissão
è de aplaudir o trabalho exemplar que esta gente aqui empregou sem o merecido dscanço para servir o povo


A Kermesse esteva muito bem sortida e muito concorrida pelos jovens e menos jovens
e as meninas da comissão d e festas sempre muito activas


Os andores com todos os santos que fizeram parte do acompanhamento a Nossa Senhora das Dores na sua procissão estavam muito bem ornamentados


Este ano o serviço d e bar esteve sempre á altura das nescessidades dos visitantes e das gentes da terra
Os petiscos muito bem confecionados e sempre na hora certa

Comentários

Anónimo disse…
olà aqui venho deixar um obrigado ao meu irmao luis onde pude juntar-me a ele para este jantar imprevisto que foi muito bom en companhia de sua esposa e tb a minha jà agora e tenho tb a a elogiar estes festeiros que estiverao à altura desta bonita festa espero que para o ano 2011 tornarei a voltar é a minha primeira espero que haja muitas mais para mim abraços

Mensagens populares