Agradecimentos

Mordomos da Festa
Estes foram os grandes obreiros para que a festa de Bogas tenha sido um êxito

David Roque
Luís Miguel Gomes
Alfredo Fatelo
Gabriel Custódio
Sérgio Gomes
Jorge Barata
Alexandre Silvestre
António Natário
Tânia Barata

Gonçalo Sequeira
Stephanie Gomes
Tiago Barata






Meus caros amigos e conterrâneos
Mais uma vez pudemos assistir ás festas da noss terra com muita emoção e alegria
tanto pela diversão como pela oportunidade d e revermos amigos e familiares, alguns Há algumas dezenas de anos
Quero felicitar a Comissão de Festas de 2010 por todo o trabalho que fizeram ao longo do ano e pelo desempenho durante a tão bonita Festa em Honra d e Nossa Senhora das Dores, estão todos de parabéns. Quero ainda desejar boa sorte á Comissão de Festas para o próximo ano, que tenho a certeza que vai fazer o seu melhor ao longo do ano e nós lá estaremos no segundo fim de semana de Agosto de 2011 para dar uma forcinha.
Tive o prazer de ir à festa este ano e fiquei surpreendido pela organização.Tudo muito bem organizado e a aldeia em peso nas sua festa.Gostei de ver caras que não via há muito tempo, gostei de ver aquela cena dos matraquilhos humanos,o torneio de sueca os grupos que actuaram e fizeram vibrar a juventude etc etc etc. Captei imensas fotos e pequenos videos que infelizmente por ter deixado a maquina ao sol e ao grande calor que fazia ficaram completamente inutilizadas.Mas certamente muita gente tirou fotos e conseguiu alguns videos das diversas fases da festa para nos fazerem recordar mais tarde
Parabéns aos festeiros a todos e muito especialmente ao David Roque que foi incansável para que tudo desse certinho. Agora chega a hora de um bom descanso.Para o ano há mais.
abraço a todos.


PS---- Estas duas fotos publicadas nesta mensagem teem um significado
são o simbolo da minha ida á festa
a 1ª com cariz religioso para pedir á Nossa Senhora das Dores PAz Saude e Amor para todos
e a 2ª para confraternizar com os amigos, alguns já não via desde os nosos tempos de escola
Irei ao longo dos dias tentar mostrar alguns aspectos das diversas diversões que existiam na nossa festa

Comentários

angel disse…
Parabéns a todos pela bela festa e por ainda manter a tradição em honra a Nossa Senhora das Dores. Adoraria estar presente.
No próximo mês começa uma festa em louvor à Nossa senhora da Piedade, padroeira de minha cidade. São quase 15 dias de festa e muita animação. Mas se difere em muito das de antigamente.
Se der farei fotos e depois aproveito para divulgar também no meu blog, assim vocês poderão conhecer um pouquinho de como fazemos cá. Um abraço
angel

Mensagens populares