Recordando

Hoje quando estava a rever o meu baú de recordações, deparei com algumas fotos que por diversos motivos resolvi partilhar com todos vós e lembrar que hoje é dificil constituirem se casamentos como estes

Photobucket
Nesta foto podemos recordar o casamento do Jorge em que os meus pais foram padrinhos

Photobucket
Ainda no dia do casamento acompanhado da irmã Anunciação
Photobucket
Nesta foto vejo me a mim com a minha esposa e filhos ladeando o casal Fernanda e Valdemar no dia do seu casamento´na Igreja paroquial do Orvalho

Photobucket
Esta é quase uma cópia da anterior desta vez com A Maria de Lurdes e Ántónio no dia do seu casamento na Quinta do Fojo, tendo o casamento sido realizado na igreja paroquial de Bogas de Baixo com sessão de fotos no Jesus Adolescente

Photobucket
Outra belissima recordação desta vez no casamento do Alfredo e da Etelvina que se realizou em Castelo Branco
Estes casais vivem ainda hoje todos eles juntos, e a publicação destas imagens serve apenas para vos dizer que hoje é dificil celebrarem se casamentos como estes
Quando disseram o mesmo que eu disse ao Padre que o nosso casamento seria para a vida inteira na alegria e na tristeza, na saude e na doença etc etc, estamos a cumprir religiosamente essa promessa

Photobucket

Esta é uma outra bela recordação de quando eu fazia parte da Banda de Musica do Fundão, Usava Barbas e estou acompanhado de alguns elementos amigos onde destaco o Joaquim do Paul O Manuel Massa etc. etc., e o Luis Paulito hoje maestro da Banda de Aldeia Nova

A gente vive recordando porque recordar é viver

Comentários

Lourdes disse…
Luís
São bons momentos que sabe bem recordar.
Bjos
Lourdes

Mensagens populares