Gente da minha terra

Photobucket


Esta foto que com o tempo s e foi desfazendo na cor, tem já muitos anos
è uma fotografia dos meus avós António Agostinho e Maria Salete, tirada no principio da década d e 70, aquando do casamento em Castelo Branco mais precisamente no bairro do Ribeiro das Perdizes do meu primo Agostinho com a Luisa
Ao centro entre os meus avós é precisamente o compadre e pai da Luisa que podemos ver
Para os meus primos Agostinho e Luisa deve constituir uma surpresa eu ter em meu poder uma foto tão antiga

Comentários

Anónimo disse…
Obrigado amigo luis pelo seo comentario na Voz do Goulinho
Agora a converça é outra que Deus Nosso Pai nos deixe chegar a esta bonita idade sem dependermos de ninguem é isso que peço a Deus.

Voz do Goulinho
ALA Poemas
António Assunção
franciete disse…
Recordar também é viver, vale sempra a pena recordar momentos que já não voltam mais.
Abraço fraterno.
nunop disse…
Sr. Luís, obrigada pela foto ao meio, João Manuel Gordino, está o meu avô, e obrigada também por me fazer recordar o seu lindo sorriso.

Cumprimentos
Luísa Alexandra Gordino

Mensagens populares