Inauguração da Piscina

Como dá para ver através das Fotos, a inauguração das Piscinas foi bem festejada
Afinal para uma terra pequena parece me que juntou bastante gente
Bogas teve a honra de receber neste dia a Camara municipal do Fundão em peso. e pelo que sei , o povo alinha sempre nestas coisas
afinal não é todos os dias que teem o Sr Presidente da Camara em Bogas de Baixo

Nesta foto podemos ver o Sr Presidente a abrir simbolicamente os portões de acesso ás piscinas

Os Presidentes Da Camara e da Freguesia de Bogas de Baixo posaram para a foto de familia
A Camara do Fundão esteve quase toda representada neste dia em BOGAS DE BAIXO
O Presidente Dr Manuel Frexes
O Vice Presidente Dr Carlos Sao Martinho Gomes
O Vereador Dr Paulo Alexandre Fernandes

Etc etc
Aproveitaram ainda este dia para fazer mais algumas inaugurações, as quais mostrarei numa proxima postagem

Comentários

Anónimo disse…
Parabens ao povo de Bogas de Baixo pelo belo empreendimento que nos mostram nestas belas fotos que os banhos sejam recofurtantes nestes dias de calor para todos os naturais e tambem para os visitantes.
Um abraço para ti Luis
António Assunção
VOZ DO GOULINHO
ALA Poemas
Anónimo disse…
Queria deixar aqui um grande abraço a todos as pessoas que se enquadram com BB.Sou um anonimo,mas que em breve irei revelar a minha identidade.O meu elogio e da minha familia a todo este trabalho magnifico que esta Junta tem realizado ao longo destes anos.BB hoje esta ao nivel da melhor freguesia do Fundao.Esqueçam a politica e apoiem as pessoas validas e crediveis,unam forças para podermos continuar a executar projectos.Deixo ainda aqui um elogio pessoal a ti LUIS por estes debates de ideias e o meu muito OBRIGADO ao Sr.Antonio pelo tempo que tem dedicado a esta freguesia.
Anónimo disse…
Parabens Luis por este blog.
Sobre o assunto em questao fico muito contente que a terra onde os meus avos viveram,hoje esteja viva ,volta novamente a aparecer em alguns meios de comunicaçao social.Todas estas obras inauguradas sao importantes para a freguesia.Aceito e assino a ideia do comentador anterior.ESQUEÇAM A POLITICA E APOSTEM NOS HOMENS.Parabens a todo o executico.
Os nossos parabens pela inauguração das piscinas. Cada vez mais, as zonas do interior têm que impulsionar o turismo rural no interior de Portugal, uma vez que pode ser uma fonte de rendimento e de fixação de população.

Um grande abraço do Blog Rica e Bela Serra do Açor.
Luantes disse…
Meus caros amigos
Agradeço todas as palavras que me são dirigidas, mas não faço mais que o meu dever
Divulgar a terra que me viu nascer dá me um prazer enorme. Saí de lá ainda muito novo, mas a minha terra foi, é e será sempre Bogas de Baixo esteja eu onde estiver. Sobre a Junta de Freguesia só posso dizer que não comungo da sua cor política, mas ao mesmo tempo tenho que admitir a simpatia que nutro por este elenco que fez durante o tempo que está á frente dos designios da Freguesia grandes obras que serviram para mostrar aos seus visitantes uma aldeia moderna limpa e convidativa
E quem ganha quem é?
O POVO DE BOGAS
O António Roque está de parabéns
Ele é o impulsionador destes acontecimentos
Sempre que tenha algo para mostrar e possa faze lo, vou continuar a comunicar com todos os Boguenses e amigos através deste Blogue
Um abraço a todos
cristina simao disse…
Tanta gente que nao gosta da piscina!
Eu tive um enorme prazer em mergulhar e dar umas braçadas na nossa piscina...
Politiquiçes!!!nao se pode agradar a todos...
Obrigado sr Antonio pelo que tem feito por Bogas e Luis pelo blog,estao os dois de parabéns.

Mensagens populares