Gentes da nossa terra (cont)

Inicialmente , vai fazer brevemente 2 anos, pensei criar este blog,o que veio a acontecer e em boa hora o fiz porque tem dado muitas alegrias a muita gente que revive através desta pagina recordações da sua juventude e outros ainda da juventude de seus pais, familiares e amigos de Bogas de Baixo.
Mas como ia dizendo, ao criar o blog fi lo com a intenção de escrever sobre as minhas recordações pessoais vividas nesta linda aldeia a minha terra.
Com o tempo foi se alargando a outros lugares e a outras pessoas e o resultado está á vista. Hoje Ecos de Bogas de Baixo mostra um pouco d e tudo sobre a nossa região e as nossas gentes
Mas hoje volto escrever um pouco mais sobre as minhas recordações especialmente dos tempos de juventude

Esta foto tirada em agosto de 1966 num dia da festa de nossa senhora das Dores
eu com a minha mulher (então namorada) uma sobrinha e as minhas primas Herminia e Felicidade
Foi a primeira vez que a minha mulher visitou a nossa terra e ficou muito bem impressionada, tanto que alguns meses depois casámos e ela fez questão de passar alguns dias em Bogas após o nosso casamento



Aqui vemos uma imagem do meu casamento na Igreja Matriz do Fundão, a que assistiram muitos familiares e amigos idos de Bogas de Baixo expressamente




Mais tarde já com os filhos fizemos uma visita á nossa terra e parámos á sernadela no cruzamento de Janeiro de Cima e resolvemos fazer um pic nic
Os meus filhos não sendo naturais de Bogas de Baixo nem por isso deixam de falar da terra do pai com muita emoção e saudade

Comentários

Anónimo disse…
Que a saude a alegria e a paz reine no vosso lar por muitos e muitos anos.

VOZ DO GOULINHO
ALA Poemas
António Assunção
Anónimo disse…
Parabéns. Continue a dar-nos notícias de Bogas.
Família Neves
cristina simao disse…
Obrigado Luis e parabens pelo blog!
Por nos dar noticias de Bogas e dos boguenses e pelas recordaçoes...! Muitos anos de vida!

Mensagens populares