Vejam e oiçam a nossa antiga Filarmónica

Para quem ainda se lembra como eu, da nossa banda e da qual ainda fiz parte quando era jovem, aqui teem com que recordar Façam rodar o video e oiçam a nossa banda no minimo para recordar e matar saudades para os mais novos serve tambem para que fiquem a conhecer algum património cultural da nossa aldeia

Comentários

angel disse…
Que delícia! Quando venho aqui é como se voltasse à minha infância.
Meu país é diferente, aqui não temos as mesmas frutas ou flores, nem onde moro, tem vales e montanhas, mas refiro-me à nostalgia dos tempos passados, dos locais calmos e desse olhar quase infantil de ver e admirar as coisas que amamos.
Obrigada por esta possibilidade de conhecer sua terra. É como se eu estivesse aí e por um pouco você me mostrasse um pouco de suas lembranças.
sinto-me próxima, mesmo estando a milhares de milhas de distância e sem ao menos conhecê-lo.
Ótima semana pra ti.
Abraço forte
Angel
Anónimo disse…
Olá pessoal. já se ouvem os foguetes, cheira a filhós e a carne assada no forno.A procissão está a chegar à portela. Agora já só falta apanhar as canas rapaziada!...

carmina
cristina simao disse…
K lembranças...!
Sou filha e neta de musicos da banda e dà-me muito prazer ouvir,pois fui criada a ouvi-los tocar e là de casa ouvia-mos sempre os ensaios que eram feitos na "casa da musica" pois nao era longe.

Mensagens populares