Gentes da nossa terra (XIII)

É com prazer redobrado e muita emoção que hoje publico a foto de tres pessoas que me são muito queridas


Ana Godinho (minha mãe) Anunciação e Emilia Godinho, minhas tias

As tres irmas que com a minha tia e madrinha Felicidade,residente em França e do meu tio e Padrinho José Agostinho, coontinuam entre nós e que Deus as conserve alguns anos mais na nossa companhia

nesta foto podemos ver o meu Avô Antonio Agostinho o meu tio António do Fojo e o meu Tio José Agostinho mais conhecido por (Zé Ferreiro)

Nesta podemos ver a minha madrinha Felicidade e o marido Lourenço (falecido) meus tios
Qualquer das duas fotos foram tiradas no dia do meu casamento já passaram um bom par de anos
Infelizmente tres dos irmãos ja nos deixaram a minha tia Maria Rosa, o meu tio Manuel e o meu tio Joaquim que faleceu ainda na sua juventude em acidente no seriço militar (que Deus os tenha em sua companhia no eterno descanço

Comentários

Mensagens populares