Gentes da nossa terra (XII)

Cabe hoje aqui recordar mais uma familia muito conhecida na nossa terra e não só

Estou a referir me ao casal Dona Natividade e Joaquim Gama (Joaquinzito) como me lembro de tratar com carinho
Da União deste casal nasceram tres filhos o Alfredo, o Herminio e a Maria
Aqui tenho que me referir ao Alfredo como tendo sido ele quase o motor de arranque para a existencia deste blog, por me ter cedido alguns excertos da historia antiga de Bogas de Baixo

Aqui o Vemos nos seus tempos de jovem com a sua esposa a Maria da Luz filha da ti Preciosa do Oldeiro


Aqui vemos novamente o casal Natividade e Joaquim acompanhados da sua filha Maria

Para os familiares vivos e especialmente para as netas aqui vai aquele abraço
obrigado Susana

Comentários

Anónimo disse…
Parabens amigo Luis, recordar o passado, é sempre muito bom. Principalmente, quando esse passado nos tráz á nossa memória, gente boa, que partio, e que muitas saudades nos deicharão, pela amizade, pelo amor, que nos transmitiram. O recordar com estas fotos é presta-lhe a nossa homenagem.

Espero a sua visita quando vier á capital e vamos almoçar juntos.
Antonio Assunção
Anónimo disse…
Luis,
Muito obrigado de ter publicado as fotos que à minha prima Susana lhe mandou. Faz me tanto prazer ver aqui os meus avos e tios e mae. O tempo passe mas as recordaçoes ficam para sempre...
beijinhos Elsa

Mensagens populares