EXPOSIÇÃO - FOTOGRAFIA E TRADIÇÕES DO GOULINHO

Tendo eu conhecimento deste interessante evento no Blog A Voz do Goulinho não quis deixar de dar tambem o meu pequeno contributo na divulgação do mesmo,trata se de uma EXPOSIÇÃO - FOTOGRAFIA E TRADIÇÕES DO GOULINHO.De 16 a 31 de Janeiro, irá estar patente, na Casa da Cultura César Oliveira, uma exposição intitulada ´FOTOGRAFIA E TRADIÇÕES DO GOULINHO´ da autoria de Carlos Coelho.
Exposição organizada pela Associação Recreativa Cultural e Social do Goulinho e Câmara Municipal de Oliveira do Hospital que vai ser inaugurada no próximo dia 16, pelas 17 horas em Oliveira do Hospital com o apoio do Sr. Presidente da Câmara Sr. Prof. Mário Alves e na presença do Presidente António Dias.


PS: Aproveito ainda para dar os parabens ás gentes de GOULINHO na pessoa do meu amigo Antonio Assunção

Comentários

Anónimo disse…
Obrigado amigo Luis não tenho palavras para lhe agradecer sei que me vou repetir mas com gente desta envergadora o nosso interior já mais morrerá OBRIGADO LUIS

Antonio Assunção

Voz do Goulinho

Mensagens populares