Mais um fim de semana


Mais um fim de semana que se aproxima, e desta vez já com alguma movimentação em BOGAS, porque muitos emigrantes entretanto chegaram para umas merecidas férias e matar saudades da terra, da familia e dos amigos
Então sigam o meu conselho; aproveitem para beber uma bem geladinha mas não abusem, se conduzirem não bebam ok?

Os estabelecimentos,tanto o Ponto de Encontro como o Café Central por acaso aí muito pertinho um do outro, estarão reabastecidos e com as arcas frigorificas cheinhas delas

Comentários

Anónimo disse…
Well for me its better to be more realistic.
Anónimo disse…
So that those who will accidentally visit your site will not waste there time with this stupid topics.
Anónimo disse…
Your blog is very creative, when people read this it widens our imaginations.
Anónimo disse…
Olá a todos os que visitam este blog, pessoal de bogas e não só.
Muitos se recordarão certamente dos bons momentos que passamos tanto no café central como no ponto de encontro (é engraçado mas só agora me apercebi do verdadeiro nome, para mim sempre foi o café do Zé Ferreiro). No entanto não posso deixar de referir um especial carinho por cantinho que todos nós gostavamos de frequentar... esse mesmo a catacumba, que saudades desses tempos. Não esquecendo alguém que já não está entre nós e que nos proporcionou tantos momentos de alegria... onde estiveres o meu obrigado.

Mensagens populares