A NEVE CAIU EM BOGAS

É verdade
a neve caiu em abundancia na nossa terra mas isto passou se pela ultima vez em 1992
Sei que nesta altura em Bogas de Baixo o clima é bastante frio chove e o vento é forte
as hortas começam a ficar sem hortaliças pq o gelo acaba por queima las
Mas tambem sabemos que isso é habitual nesta época

O que não é realmente habitual é vermos estes cenarios de neve. Embora as fotos não tenham uma grande qualidade porque ja teem uns anos, dão para perceber como a paisagem ficou linda e a nossa aldeia cheia de neve para grande alegria dum conterraneo nosso que em certa ocasião me enviou um comentario dizendo que gostaria de ver neve em Bogas e a Carminda tendo visto esse comentario lembrou se de me enviar estas fotos que eu publico com todo o prazer

Até a torre da nossa igreja que ja era branca mais branca ficou.
O meu obrigado á Carminda por se ter lembrado que tinha estas fotos e as enviou para mim
Façam como a Carminda a Elsa a Susana a Deolinda etc e enviem me as fotos de Bogas de Baixo que acharem interessantes para serem mostradas ao mundo

Comentários

Anónimo disse…
Neve em Bogas??? Essa é boa!
Nota-se tão bem que a neve é artificial!!!
Abraço ao Jorge e à Madalena!
Ramiro

p.s. temos marmelada este ano outra vez??

Mensagens populares